JOGOS ABERTOS DO PARÁ 2014

As meninas do voleibol de Breu Branco 

foram campeãs da região Sul/Sudeste dos

 Jogos Abertos do Pará 2014



As meninas do voleibol de Breu Branco foram campeãs da região Sul/Sudeste dos jogos abertos do Pará, o campeonato aconteceu em Paragominas entre os dias 23 e 27, assim elas foram classificados para disputar o estadual que acontecera em Belém.

Os garotos do futsal também tiveram ótima participação conseguiram a terceira posição diante de adversários difíceis em belas partidas em Paragominas – Pará.


Parabéns aos desportistas por mais essa conquista, mas falar de voleibol e futsal em Breu Branco e falar de Gêmeos BD. Os garotos tem recebido solidariedade e incentivo de amigos pelas redes sociais, um deles deixou um belo comentário, Lute com garra e determinação pelos seus ideais, tudo na vida tem um preço e o que se consegue com esforço é mais valorizado”. Disse Adrian Sousaatravés da rede.

A dupla Eber e Eder são os treinadores e chefe da delegação e hátempos tem se dedicado ao esporte em Breu Branco, muitas das vezes com recursos próprios, com seu próprio carro de um lado pro outro, buscando patrocínio para equipamentos, uniformes em fim sem apoio fixo das autoridades municipais. Ainda assim eles não desistiram, e tem trago essa visão do esporte para os jovens daquele município, o que sem duvida é algo muito importante, pois a educação e o esporte e um caminho longe das drogas e outros flagelos que tem destruído muitos juvenis.

Opinião Elyon Gomes: A dedicação e o esforço tanto dos treinadores como os jogadores em Breu Branco é admirável, enfrentando todas as dificuldades para se dedicar ao esporte e inda trazer bons resultados para casa, isso é com certeza um orgulho para Breu Branco.

Mas onde ha orgulho ha decepção, os garotos não recebem nenhum apoio fixo, falta interesse das autoridades em ajudar esses garotos e garotas, cidadãos tá... Mas com certeza é fácil gastar muitos mil reais em patrocínios de festas que são regradas a bebidas e drogas desviando os jovens do bom andamento, onde o único resultado é acidentes, brigas e mortes. Eles merecem respeito e reconhecimento.
Parabéns gêmeos, parabéns meninos e meninas do esporte de Breu Branco.